TV RÁDIO
Buscar

Representando Rui Costa, Davidson Magalhães diz que novo CT do Bahia é uma conquista de todo estado

Autor(a): Léo Sousa / Marcia Guimaraes - BNews em 12 de Janeiro de 2020 09:30
Foto: Roberto Viana / BNews

O presidente do PCdoB baiano e secretário estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, disse que o governador Rui Costa (PT) está satisfeito com a nova conquista do Bahia, a inauguração do novo Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. O local, que ficou conhecido como 'Cidade Tricolor', foi inaugurado neste sábado (11).

“Quero parabenizar a profissionalização, esse trabalho que o Bahia faz, não só do ponto de vista do esporte, mas uma referência de cidadania. As campanhas contra o racismo, contra a homofobia e a intolerância têm sido instrumentos muito importantes de cidadania para o nosso estado e para o nosso país [...] portanto, o governador do estado parabeniza todas essas iniciativas. Evaristo de Macedo, que é um patrimônio nacional, e aqui na Bahia tem essa referência. O governador manda um abraço e, como tricolor que é, está satisfeito com essa nova conquista do Esporte Clube Bahia, que não é só do Bahia, mas é da Bahia”, comemorou o secretário. 

Ele também destacou o trabalho do presidente do time, Guilherme Bellintani, e da diretoria. Na avaliação do titular da pasta de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, a gestão é uma referência e colocou o time em outro patamar.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade