TV RÁDIO
Buscar

Pep Guardiola exalta presença do Bahia em Manchester e aguarda convite para vir à Bahia

Autor(a): Galaticos Online em 12 de Janeiro de 2024 12:30
Foto: Divulgação

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, exaltou a presença do Bahia, em Manchester. Durante a coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (12), o espanhol ressaltou que espera um convite do Tricolor para ir ao Brasil em breve.

“É bom tê-los aqui, como parte do Grupo City. Eles estão focados em ajudar do jeito que podem, com ideias e sugestões, mas Rogério está fazendo um grande trabalho. Hoje a marca é mundial, as pessoas nos seguem em todo o mundo. Não é o melhor momento para eles virem, seria melhor na primavera ou no verão. Espero que nos convidem para treinar com eles no Brasil”, ressaltou.

O espanhol também teceu elogios ao trabalho do técnico Rogério Ceni, a quem chamou de "lenda", e disse que participou de uma reunião com o técnico do Bahia e com o CEO do Grupo City, Ferran Soriano.

"Tivemos uma reunião com o Ferran. Foi uma honra conhecer o Rogério, ele é uma lenda. Foi um goleiro lendário. É muito bom tê-lo aqui. Não só conhecido pelas defesas, mas pelo tanto de gols que marcou", disse Guardiola.

A delegação do Bahia segue na Europa até o dia 21 de janeiro. Com a pré-temporada internacional, o time principal vai perder as duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. O Tricolor vai entrar em campo com a equipe sub-20, treinada por Rogério Ferreira, nas partidas contra Jequié (17 de janeiro) e Atlético de Alagoinhas (21 de janeiro).

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade