TV RÁDIO
Buscar

Gabriel não sabe se vai jogar, mas decreta: "Bavi é sempre bavi"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Fevereiro de 2012 11:15

Estando entre os relacionados pelo técnico Paulo Roberto Falcão para o clássico deste domingo (12), às 17h, no Pituaçu, o jovem atacante Gabriel que vem ganhando espaço na equipe profissional e que na última rodada marcou o seu primeiro gol nesta nova fase da sua carreira e relembra o seu primeiro gol na equipe Júnior do tricolor baiano em cima do Leão.

"Guardo boas lembranças como torcedor em dias de Bavi, onde eu sempre estava presente e vibrava muito. Como jogador lembro do meu primeiro Bavi Júnior, onde eu fiz um gol. Eu entrei no primeiro tempo e na primeira oportunidade eu fiz logo um gol", lembra Gabriel.

As diretorias dos clubes se manifestaram durante esta semana, juntamente com as torcidas do Bahia e do Vitória e lançaram uma campanha pela paz para esta partida que não tem favoritos, mas que movimenta o Baianão.

"Bavi é sempre Bavi. A expectativa aumenta sempre e se eu jogar mesmo ficarei muito feliz por poder estar dentro de campo numa clássico como esse, que na minha opinião é o maior do Norte e Nordeste e com certeza darei o máximo dentro de campo par ajudar o Bahia", prometeu o jovem jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade