TV RÁDIO
Buscar

Precisando vencer para seguir vivo no Baiano, Vitória recebe a Jacuipense em “jogo de seis pontos”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Fevereiro de 2023 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Vitória e Jacuipense se enfrentam neste domingo (12), às 16h, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O duelo será um 'jogo de seis pontos' entre as equipes, que estão de olho na classificação às semifinais do estadual. O Leão do Sisal é o vice-líder, com 13 pontos. Já o rubro-negro ocupa a 5ª colocação, com 10.

A partida marca a estreia do técnico Léo Condé no comando do rubro-negro, que chega embalado, com dois triunfos seguidos na competição (2x0 sobre Jacobinense e 2x1 sobre Atlético de Alagoinhas). Já o Jacuipense, depois de perder para o Bahia de Feira por 3x2 fora de casa, voltou a ganhar na rodada passada, com o 3x1 sobre o Barcelona de Ilhéus no Valfredão.

Sem Nicolás Dibble, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Osvaldo deve ser a opção no ataque. 

Retrospecto

Em oito jogos disputados entre as equipes, o Vitória registra quatro vitórias, contra três do Jacuipense, além de um empate. No último encontro, válido pela Copa do Nordeste 2023, o Vitória venceu por 1 a 0, com gol de Tréllez.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Jacuipense 
Data: domingo, 12 de fevereiro de 2023
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Barradão - Salvador, BA

Prováveis escalações

Vitória:  

Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Gegê e Diego Torres; Thiago Lopes, Léo Gamalho e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.

Jacuipense: 

Jean, Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Fábio Bahia, Flávio, Fábio Matos; Thiaguinho, Welder e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade