TV RÁDIO
Buscar

"Nosso papel é esse de encurtar a distância desses meninos para o time principal", afirma Rogério Fe

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Fevereiro de 2023 10:30
Foto: Divulgação/ECB

O treinador o Bahia no jogo contra o Doce Mel, Rogério Ferreira, afirmou que a partida de hoje serviu para o treinador do elenco profissional do Esquadrão, Renato Paiva, pudesse observar alguns atletas da base do tricolor que possam ser aproveitados no time.

"Tenho certeza que o Renato Paiva assistiu o jogo. Ele pôde observar alguns jogadores, alguns inclusive com idade abaixo de sub-20. Não tenho dúvidas que ele observou alguns atletas que num futuro próximo possam compor o elenco e eles têm a total capacidade de analisar, e nosso papel é esse de encurtar a distância desses meninos para o time principal", afirmou.

No triunfo de hoje o Bahia jogou basicamente com o time sub-20, inclusive na comisão técnica. Sobre uma possível chance do mesmo elenco disputar a próxima partida no estadual, contra o Itabuna, uma vez que o tricolor já está garantido na primeira colocação na primeira fase do estadual, Ferreira afirmou que não sabe qual será o time para a partida seguinte.

“Eu não tenho essa informação. A gente foi convocado para essa missão, juntamos em poucos treinos, fez que era possível, conseguiu agregar muitas coisas pela boa vontade dos atletas que desceram", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade