TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com o Jacuipense e se complica no Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Fevereiro de 2023 17:57
Foto: Pietro Carpi/ECV

Em mais uma apresentação ruim, o Vitória ficou no empate em 1 a 1 contra o Jacuipense, na tarde deste domingo, no Barradão, e perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Baiano. Com o resultado, rubro-negro segue na quinta colocação, com 11 pontos conquistados, e não depende mais dos seus próprios esforços para carimbar vaga na próxima fase do certame estadual.

O gol do Vitória foi marcado por Diego Torres, no fim da primeira etapa. Welder deixou tudo igual.

Agora, os comandados de Léo Condé, que fez sua estreia no comando da equipe na partida de hoje, visitam o Sergipe, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

O JOGO

A primeira chance de gol saiu aos 12 minutos com Léo Gamalho. O atacante aproveitou lançamento na área e tentou emendar de primeira , mas a bola passou à direita da meta adversária.

Aos 27, Zeca arriscou de muito longe e exigiu broa defesa do goleiro do Leão do Sisal espalma. Quase um golaço no Barradão! 

No fim da primeira etapa, o Vitória abriu o placar. Gegê cruzou na área para Léo Gamalho, que dominou e ajeita com carinho para Diego Torres. O meia pegou de primeira da grande área e marcou um belo gol.

Segundo tempo 

Logo no início da segunda etapa, Diego Torres cobrou escanteio na área, a defesa desviou e Thiago Lopes chutou mascado. No rebote, atacante acertou a finalização na marcação mais uma vez.

O gol de empate da Jacupa veio aos 30 da segunda etapa. Após rebote em cobrança de escanteio, Raphinha cruzou na medida e Welder surgiu na frente de Dankler para cabecear no canto direito de Lucas Arcanjo e empatar o jogo.

Aos 34, o Leão do Sisal quase vira a partida. Após cruzamento da direita, William dominou na área e chutou para defesa de Arcanjo.

FICHA TÉCNICA:
Vitória 1x1 Jacuipense
Campeonato Baiano - 8ª rodada
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/02/2023 (domingo)
Horário: 16h

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Alessandro Álvaro Rocha de Matos
Quarto árbitro: Emerson Souza Silva
Cartão amarelo: Radar (Jacuipense)
Gols: Diego Torres (Vitória) / Welder (Jacuipense)
 
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes (Eduardo), Rodrigo Andrade (Pedro Bicalho) e Gegê (Tréllez); Diego Torres (Alisson Santos), Thiago Lopes (Osvaldo) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé. 
 
Jacuipense: Jean; Raphinha (Caíque Sá), Weverton, Kanu e Radar; Fábio Bahia, Vinícius Amaral (Fábio Matos) e Eudair (Joílson); Thiaguinho (William), Welder e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade