TV RÁDIO
Buscar

Mauro Galvão comenta situações de Fernando e Roger

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Março de 2010 10:37

Precisando de jogadores para reforçar o elenco, o Superintendente de Futebol do Vitória, Mauro Galvão, falou com exclusividade a Equipe dos Galáticos sobre as dificuldades de se contratar e das situações do meia Fernando e do atacante Roger.
 
Mauro Galvão revelou as dificuldades de se contratar no meado dos campeonatos estaduais. “Temos que buscar essas peças que faltam, mas ao mesmo tempo a gente sabe que são situações que dependem muito de tempo, ou seja, quando terminam os campeonatos regionais que a gente consegue com maior facilidade buscar esses reforços. E agora quem tem jogadores bons dificilmente larga”, disse.
 
O Superintendente afirma que no momento não há nada concreto entre Fernando e Vitória, mas deixa a possibilidade no ar. “No momento não existe nenhuma. É um jogador que está em processo de recuperação física, foi um pedido do próprio jogador fazer a preparação aqui e nós estamos colocando a sua disposição todo o staff para ajuda-lo e depois vamos ver com os treinamentos, se a comissão técnica entender que ele pode ajudar, quem sabe”, revelou.
 
Sobre o atacante Roger, Mauro Galvão afirma que o Vitória tem interesse em contar novamente com o artilheiro do time em 2009. “É um jogador que sempre interessa. É um jogador que teve uma passagem boa por aqui e a gente sabe que ele está no São Paulo e não é uma negociação simples de se fazer, mas com certeza é um jogador que interessa ao Vitória”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade