TV RÁDIO
Buscar

Avaí mantém interesse em contratar Ávine

Autor(a): Globo Florianópolis em 12 de Março de 2010 17:20

O Avaí é o líder do returno do Catarinense, com nove pontos. O Leão está invicto nesta segunda etapa e soma 27 pontos na classificação geral do campeonato. Mas, o time azurra não está pensando apenas a curto prazo quando o assunto é contratação de reforços. Até porque, o ano vai ser longo para o clube, que disputa, além do Catarinense e da Copa do Brasil, outras duas competições em 2010: Copa Sul-Americana e a elite do Campeonato Brasileiro. Luiz Alberto, proprietário da LA Sports, parceira do clube, disse que o clube está trabalhando forte para contratar jogadores.


– Estamos sempre procurando bons valores, jogadores que possam vestir a camisa do Avaí. O treinador (Péricles Chamusca) já nos passou que existe a necessidade de manter o elenco ainda mais forte para o Campeonato Brasileiro e, se a gente conseguir antecipar estas contratações, que estão bem adiantadas, já para o Campeonato Regional, nós traremos até a data limite – falou em entrevista à Rádio CBN.

Sobre possíveis nomes que estariam na lista azurra, Luiz Alberto citou o lateral-esquerdo Ávine, do Bahia, como uma boa possibilidade. Ele reforçou que até o Brasileiro, Chamusca poderá contar com até cinco novos atletas.


– O Ávine é um jogador interessante, novo, e teve uma passagem no ano passado pelo Santo André. Eu não escondo de ninguém que minha preferência seria pelo Pará (Paraná Clube). Mas, em virtude do Pará já ter jogado a Copa do Brasil, e ficar só para o Campeonato Brasileiro, é possível que a gente traga o Ávine já, e possivelmente o Pará. Mas tudo isso depende das negociações que estão em andamento. A gente sabe da necessidade de trazer mais um lateral-esquerdo, estamos tentando já para o campeonato regional, em virtude que a gente tem uma competição muito importante também que é a Copa do Brasil. Não posso garantir que chegarão já para o regional, mas para o Brasileiro, com certeza chegarão de quatro a cinco peças para fortalecer o time – garantiu. 

 

Luiz Alberto ponderou que as contratações serão feitas de forma mais focada. A intenção é trazer o jogador certo para a posição certa.


– As contratações agora serão mais pontuais. Temos que trazer o jogador certo para a posição certa. Então, existe um trabalho com a diretoria do Avaí e com o treinador. Esses nomes já foram relacionados, já estão mapeados, e já entramos em contato com estes nomes. Eu tenho certeza que se a gente conseguir, com este trabalho que estamos fazendo, o Avaí vai ficar ainda mais forte para o Campeonato Brasileiro e, se possível, já para o Campeonato Regional – finalizou.


O Avaí entra em campo pela quarta rodada do returno do Estadual neste sábado, às 17h, contra o Criciúma, na Ressacada. No jogo de ida, Tigre e Leão empataram em 2 a 2.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade