TV RÁDIO
Buscar

Vasco rescinde contrato com atacante Marcel

Autor(a): Globo.com em 12 de Março de 2011 01:00

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou no início da noite desta sexta-feira que Marcel não veste mais a camisa do clube. De acordo com o dirigente, o atacante estava insatisfeito e, diante de uma proposta do futebol coreano, pediu para sair. Foi prontamente atendido. O jogador, contratado no início deste ano após passagem no Santos, tinha contrato até o fim da temporada com opção de renovação por mais um. O novo camisa 9 da Colina será Elton, que estava usando a 39.

Rodrigo Caetano mostrou descontentamento com a iniciativa de Marcel. Ele avisou que o clube não vai tolerar jogadores que não estejam satisfeitos.

"O Marcel nos procurou e pediu para sair. Ele tem uma proposta da Coréia e acredita que aqui terá as oportunidades diminuídas. Nós optamos por aceitar. Não queremos ninguém descontente ou desfocado, nosso momento não permite isso. A insatisfação não é só dele. Quando o jogador se manifesta assim, o clube também fica insatisfeito. O barco rema para um lado só. Quem não estiver assim, pede para sair ou será convidado a sair. Não tivemos nenhum ganho, mas também nenhuma perda financeira".

O técnico Ricardo Gomes disse que não conversou com Marcel antes de barrá-lo para a entrada de Elton. O comandante vascaíno minimizou a saída do atacante.

"Não conversei com ele. Não vejo necessidade. E não troquei só o Marcel. Troquei o Jeferson e o Fellipe Bastos, que estavam bem. O Marcel saiu com boas atuações. Não é uma coisa que vai mudar muito os nossos planos. Estava certinho. Agora, vamos ver. Futebol é assim. É possível ter perdas durante o caminho. Em todos os clubes é assim. Quando um jogador recebe uma boa proposta e está com vontade de sair, não tem como segurar".

Rodrigo Caetano teve uma conversa com o restante do elenco e avisou que todos terão que aceitar a disputa por vagas. O dirigente lamentou o fato de que não terá tempo de contratar outro atacante em tempo de disputar a Taça Rio.

"Para estar em um clube como o Vasco, tem que saber que a disputa é diária. Se foi uma opção pessoal dele, não podemos nos sentir desprestigiados. É frustrante pelo momento, porque só podemos inscrever até a próxima semana. Não podemos trabalhar com um prazo tão reduzido assim. Vamos esperar que o Elton, que já tem o carinho do torcedor comprove sua fama de artilheiro".

Caetano confirmou que o Vasco está no mercado em busca de um novo centroavante.

"Abre uma lacuna, mas não temos previsão para preencher. Já dizíamos que buscaríamos um atacante, e isso não muda agora. Vamos buscar apenas um".

Sobre a possibilidade de tentar a contratação do Imperador Adriano, o dirigente não se mostrou empolgado com a hipótese.

"Não passou pela nossa cabeça. Falar em tese é ruim".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade