TV RÁDIO
Buscar

Coritiba anuncia novos procedimentos para torcedores no Couto Pereira

Autor(a): Justiça Desportiva em 12 de Março de 2011 08:26

O Coritiba já sofreu duras punições por conta de fatos ocorridos dentro do estádio Couto Pereira, principalmente após a guerra campal vista na última rodada do Brasileiro de 2009, no jogo contra o Fluminense, que marcou o rebaixamento do clube à Série B. Desde então, em meio à campanha que culminou em campo com o acesso à Série A ao final do ano passado, o clube tem procurado estar dentro de todas as normas para não sofrer sanções.

Para se adequar ao Estatuto do Torcedor e seguir as novas orientações do Ministério Público, o clube alviverde passará a adotar novas medidas de acesso de torcedores ao estádio Couto Pereira, abrangendo todas as pessoas que queiram entrar no estádio portando mochilas ou guarda-chuvas. Tais normas, publicadas no site oficial do clube, passam a valer a partir do dia 2 de abril.

Confira as novas regras:
- Só será permitido o acesso de torcedores portando mochila após uma revista rigorosa da segurança do estádio, em fila exclusiva para este fim. Este procedimento pode gerar demora na entrada ao estádio.

- O torcedor terá a opção de guardar a sua mochila no guarda-volumes do clube, mediante o pagamento de taxa de R$ 5. Em caso de possuir bens de valor na mochila, o torcedor deverá fazer uma declaração de bens antes de colocá-la no guarda-volumes.

- Não será permitida também a entrada de torcedores portando guarda-chuvas pontiagudos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade