TV RÁDIO
Buscar

Time mineiro tem CT assaltado e salário dos jogadores é roubado

Autor(a): Redação em 12 de Março de 2011 11:33

Dois homens assaltaram o Centro de Treinamentos da Caldense, o Ninho dos Periquitos, na cidade de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais. Os funcionários do clube foram rendidos no portão de entrada do local. Eles levaram o malote de dinheiro destinado ao pagamento do salário dos jogadores. A direção do time não informou a quantia roubada, mas afirmou que o fato não iria atrasar o pagamento dos atletas.

Enquanto acontecia o assalto, os jogadores treinavam, visando o jogo desse domingo, às 16h, contra o Tupi, em Juiz de Fora, que marca a estreia do novo treinador, Roberto Fonseca, que substitui Paulo Cesar Catanoce.

Já aconteceu antes!
Em outubro de 2009, o CT do Corinthians, localizado em Itaquera, também havia sido assaltado. Na oportunidade, sete ladrões invadiram de madrugada o local e levaram um computador do clube, 20 computadores portáteis dos atletas, um videogame, celulares, relógios, alianças, dinheiro, além de uma perua kombi.

Na época, segundo a polícia, cerca de 37 atletas dormiam no local. Um vigia, os jogadores, e o zelador, que acabou sendo agredido, foram rendidos pelos assaltantes armados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade