TV RÁDIO
Buscar

Times fazem campeonato fraco

Autor(a): Maiana Brito em 12 de Março de 2011 12:21

O Vitória pode até estar comemorando a liderança geral, mas o Campeonato Baiano deste ano deixa a desejar no quesito aproveitamento. Dos 12 times que disputam o título, apenas cinco têm mais de 50% de rendimento nessas 11 rodadas da competição.

O Leão, com sete triunfos, conquistou 23 pontos, o que equivale a 69% de aproveitamento. Líder, o rubro-negro é o único do grupo 2 que conseguiu ultrapassar os 50%. O segundo da lista é o Bahia de Feira, primeiro colocado do grupo 1, com 22 pontos, seis vitórias e rendimento de 66% em11 partidas. Em sequência aparece o Vitória da Conquista, campeão da Copa Governador do Estado ano passado. O Bode também venceu seis adversário, mas perdeu para quatro e empatou com um. No total são 19 pontos e 57% de aproveitamento.

Com cinco vitórias, o Colo-colo somou 18 pontos e tem aproveitamento de 54%. O Bahia, quarto colocado do grupo 1, fez 51% na primeira fase. Dos 11 jogos que disputou, venceu cinco, empatou dois e perdeu quatro, somando 17 pontinhos. Isso por que conseguiu reagir e ganhou uma posição na tabela, pois a maior parte da competição ficou em quinto lugar e corria o risco de 'morrer na praia'.

Atlético de Alagoinhas, Feirense e Serrano venceram quatro partidas e tiveram apenas 45% de aproveitamento, com 15 pontos cada.
Camaçari e Fluminense de Feira acumularam 12 pontos até agora, com três triunfos, três derrotas e cinco empates, ou seja 36%. O penúltimo na porcentagem é o Juazeiro, com 24% e oito pontos. O lanterninha, desde o começo do Baianão, é o Ipitanga, com meros sete pontos e 21%.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade