TV RÁDIO
Buscar

Jucilei e D. Tardelli estreiam, mas Anzhi abre Russo com empate

Autor(a): Terra em 12 de Março de 2011 19:32

Na partida que contou com as estreias dos brasileiros Jucilei e Diego Tardelli, o Anzhi Makhachkala tropeçou no primeiro jogo da temporada 2011/2012 do Campeonato Russo ao empatar por 0 a 0 com o Krasnodar, equipe recém promovida da 2ª Divisão, neste sábado.

Porém, o brasileiro com melhor atuação na capital do Daguestão foi o lateral esquerdo Roberto Carlos. O novo camisa 3 do Anzhi ameaçou o goleiro adversário em chutes de fora da área por duas vezes. Na primeira, a finalização saiu fraca e o arqueiro do Krasnodar defendeu no meio do gol, aos 10min do segundo tempo. A segunda aconteceu aos 41min em cobrança de falta que passou rente à trave.

Roberto Carlos esteve em campo durante os noventa minutos, assim como o ex-companheiro de Corinthians Jucilei. Já Diego Tardelli entrou aos 37min do segundo tempo no lugar de Ahmedov.

Oriundo da 2ª Divisão, o Krasnodar foi superior no primeiro tempo e desperdiçou boas oportunidades, com o moldavo Picusceac e com o brasileiro Joãozinho. O Anzhi equilibrou a partida na etapa final, mas as duas equipes não conseguiram balançar as redes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade