TV RÁDIO
Buscar

Guarani perto de perder Douglas para o Internacional

Autor(a): Futebol Interior em 12 de Março de 2011 23:20

O Guarani está muito perto de perder uma de suas revelações. O jovem atacante Douglas vem sendo negociado pela diretoria alviverde e nos próximos dias deve acertar a sua transferência para o Internacional.
 
Com apenas 17 anos, Douglas chegou a ser promovido para o elenco profissional no ano passado, quando o Bugre vinha passando por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro e em queda livre na classificação. No final, acabou sendo rebaixado para a Série B.

 

No ano passado, o Bugre acabou ficando seis jogos sem marcar sequer um gol no Brasileirão e foi promovido como uma das principais esperanças para acabar com a seca. No entanto, acabou estreando com o Vitória e no intervalo acabou admitindo que estava muito nervoso.

Com um bom porte físico, Douglas se destacou nas categorias de base e foi promovido pelo técnico Vagner Mancini, mas acabou sendo queimado, pois entrou em uma fria e ainda fez parte do elenco rebaixado para a Série B. Neste ano, ele ainda não foi utilizado pelos treinadores que passaram pelo Guarani, como Argel Fucks e Vilson Tadei.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade