TV RÁDIO
Buscar

Alcides Antunes é demitido do cargo de vice de futebol do Fluminense

Autor(a): Uol em 12 de Março de 2011 04:00

Alcides Antunes não é mais o vice de futebol do Fluminense. O presidente Peter Siemsen reuniu a imprensa neste sábado, nas Laranjeiras, e anunciou a saída do dirigente do futebol do clube. Segundo o mandatário, chegou a hora de fazer uma mudança no modelo de direção e ele espera participar mais do futebol do Tricolor.

"Estou aqui com todos e gostaria de anunciar a exoneração de Alcides Antunes do comando do futebol do Fluminense. Eu cumpri tudo o que me pediram, mas o Fluminense não rentabilizou o seu título do Campeonato Brasileiro", afirmou.

Segundo o presidente tricolor, a partir de agora, ele irá ter uma participação mais ativa dentro do Fluminense. Ele tentou até ficar de fora, mas devido às especulações de crise interna, decidiu fazer mudanças. Para ele, o dirigente não foi incompetente.

"Não acho que ele foi incompetente, mas acho que o nosso modelo não é compatível com o dele. Tenho de dar continuidade e quero que haja um gerente executivo de futebol que intervenha dentro do clube. O vice vai ter uma função complementar", afirmou.

O presidente ainda afirmou que ninguém mais sairá de qualquer cargo do Fluminense. Além disso, ele prometeu conversar com os jogadores e a comissão técnica sobre a saída do vice de futebol. Ele espera profissionalismo de todos.

"Vou conversar com todos eles e espero que entendam. Amanhã tem Flamengo e Fluminense e vamos todos com muita vontade de ganhar", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade