TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro renegado no Vitória acerta com o Juventude

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Março de 2012 20:31

A diretoria do Juventude confirmou, nesta segunda-feira (12), a contratação do zagueiro Léo Fortunato. O jogador tinha contrato com o Vitória até dezembro de 2012, ma já não fazia parte do atual elenco rubro-negro. 
 
O defensor foi contratado pelo Leão em 2011, para suprir a ausência de Wallace, negociado à época com o Corinthians. Apesar de ter trazido na bagagem uma passagem de três anos pelo Cruzeiro, onde conquistou os campeonatos mineiros de 2008 e 2009, o atleta não apresentou um bom futebol no Leão.
 
No time baiano, ele disputou 24 jogos e marcou apenas um gol. Após o final da Série B de 2011, Fortunato foi liberado pela diretoria do Vitória para negociar com outros clubes. 
 
Sem destino, o zagueiro chegou a participar de parte da pré-temporada 2012 do rubro-negro, mas foi colocado novamente à disposição ao lado dos meias Xuxa e Geraldo.
 
Segundo o presidente do clube gaúcho, Raimundo Demore, a contratação foi a pedido do técnico interino Alexandre Barroso. "É um nome que já estávamos negociando há algum tempo e não tem a ver com o BMG. Foi até uma indicação do técnico interino, Alexandre Barroso, que é um grande conhecedor de jogadores", disse.
 
Pelo Juventude, o jogador, de 28 anos, disputará a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade