TV RÁDIO
Buscar

"Não podemos mudar nossa rotina", diz goleiro do Bahia após ser questionado sobre coronavírus

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Março de 2020 13:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O time de transição do Bahia voltou a treinar nesta quinta-feira (12), de olho no jogo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para acontecer no dia 22 de março (domingo), no Estádio Antônio Carneiro, pelo Campeonato Baiano.

Agora só faltam mais duas rodadas para encerrar a primeira fase e o goleiro Mateus Claus, substituto do titular Fernando, comentou sobre as três partidas que fez sem sofrer gol.

"Fico muito feliz. São três jogos, com dois triunfos e um empate. Feliz pelas atuações que eu tive, mas mais pela pontuação do nosso time que fez sete pontos nesses três jogos. Venho pra somar e acredito que a gente tem que estar com a concentração no nível mais alto", disse o goleiro.

Mateus também comentou sobre o período longo de preparação. O Esquadrão terá dez dias de preparação antes do próximo confronto.

"É muito importante esse período pra colocarmos os 'pingos nos is', como costumamos dizer. Esse momento pra trabalharmos tecnicamente, taticamente e a parte atitudinal da equipe. Sabemos que o próximo jogo será difícil, mas vamos em busca do triunfo. Período de grande proveito pra chegarmos pronto nessa reta final", afirmou.

O goleiro do time de transição do Bahia também foi questionado sobre o coronavírus que tem adiado alguns jogos pelo mundo.

"Todos estão cientes dessa grave situação, mas não podemos mudar nossa rotina. Vamos trabalhar, viajar e jogar assim que solicitados. Se tiver que parar, a gente para... Sempre focados nos treinamentos e nos jogos", destacou Mateus Claus, em entrevista coletiva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade