TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo desabafa após ser xingado em derrota do Cruzeiro

Autor(a): Redação BNews em 12 de Março de 2023 14:00
Foto: Reprodução

"Hoje foi um dia muito triste para mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital", disse Ronaldo. 

O Cruzeiro perdeu para o América-MG na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. Não bastasse a derrota por 2 a 0, a Raposa tinha o mando de campo, e atuou sob os olhares de quase 20 mil torcedores presentes na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 

A torcida não gostou da atuação cruzeirense, vaiou o time e xingou Ronaldo. O Fenômeno estava em uma das cabines do estádio e ouviu um sonoro grito com palavrão: "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...".  Apesar da ótima temporada em 2022, o time mineiro não faz um bom 2023 até agora. Em nove partidas disputadas, foram três vitórias, três empates e três derrotas. 

Em sua última live, Ronaldo já havia antecipado os problemas que o Cruzeiro enfrentaria na atual temporada. Não é também a primeira vez que o ex-jogador ressalta as dificuldades de administrar um clube. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade