Atlético-MG perde do Athletic Club e sai atrás na semifinal do Mineiro
Por Galaticos Online
Publicado em 12/03/2023, às 20h30Mais um grande clube da Série A foi surpreendido neste domingo. Desta vez, o Atlético/MG perdeu a invencibilidade n Campeonato Estadual, caindo por 1 a 0, em visita ao Athletic Club, fora de casa, no Estádio Joaquim Portugal. Jonathan garantiu a vantagem, ainda na primeira etapa, após cobrança de pênalti.
Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet entrou com um time alternativo. No segundo tempo, Hulk desperdiçou cobrança de pênalti.
Agora, o Galo volta a campo em busca de reverter a desvantagem no próximo sábado, sob seus domínios. Como tem melhor campanha, os comandados do argentino tem o benefício do empate no placar agregado. Assim, a equipe precisa apenas de uma vitória simples. Em caso do placar terminar em igualdade, o time de Roger avança à final.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
CBF muda regras e abre caminho para contratos com parentes de dirigentes
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Atacante do Juventude é suspeito de contribuir em nova manipulação de resultados no Brasileirão; saiba mais
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira