TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia Coordenador Metodológico para divisões de base; saiba quem

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Março de 2024 16:00
Foto: Divulgação / ECBahia

Nesta segunda-feira (11), o Bahia anunciou uma nova adição à sua divisão de base, anunciando Pedro Miranda como o novo Coordenador Metodológico do clube. O comunicado oficial do Tricolor destacou que Miranda desempenhará um papel crucial na implementação e controle dos novos processos metodológicos do clube.

Miranda, que passou os últimos cinco anos trabalhando na base do Fluminense, ocupando cargos como analista de desempenho e coordenador de análise de desempenho em Xerém, demonstrou entusiasmo em sua nova jornada.

"Extremamente feliz com este momento, é uma oportunidade muito especial de trabalhar em um gigante do Brasil, o maior do Nordeste, uma equipe de tradição e com uma torcida apaixonada. O projeto é extremamente ambicioso e corajoso, juntar do talento do jovem jogador brasileiro e sul-americano, junto à expertise e know-how do City Football Group", disse.

Miranda reconhece que o desafio é de longo prazo, mas está confiante na jornada à frente. "Estou ciente de que é um projeto de longo prazo, e existe muito trabalho a ser feito, porém a caminhada é animadora pelos profissionais que aqui estão e pela estrutura que está sendo montada neste processo de transformação", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade