TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira deve se concentrar fora de Feira de Santana

Autor(a): Site oficial do clube em 12 de Abril de 2010 22:17

A diretoria e a comissão técnica do Bahia de Feira podem tirar o elenco da cidade na véspera da segunda e decisiva partida contra o Bahia da capital, pela fase semifinal do Campeonato Baiano 2010. A idéia dos dirigentes é manter os atletas focados no importante jogo, que pode definir a passagem da equipe para a fase final e a participação no Campeonato Brasileira da Série D.

À medida que a direção pretende adotar tem uma boa justificativa: a Micareta, que já começa quarta-feira. Mesmo o grupo realizando as suas atividades 5 quilômetros distantes da cidade, na Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos, a preocupação é grande. “A gente sabe que numa decisão tudo é importante. Qualquer coisa pode desviar a atenção dos jogadores e a nossa idéia é manter todo o grupo focado na decisão, ainda mais pelo fato de termos a necessidade de vencer. Se houver esta possibilidade, com certeza será muito bom”, afirma o treinador Arnaldo Lira 

Quanto ao último jogo, Lira definiu como um confronto difícil. “Tivemos domínio das ações, criamos oportunidades, mas encontramos também um time muito fechado, que buscou explorar os contra-ataques. Foi um jogo equilibrado, onde qualquer poderia ter vencido”, analisou.
O treinador mantém o otimismo sobre as possibilidades do Tremendão. “Nós já vencemos jogando lá. Claro que cada partida tem a sua dinâmica, mas acredito que temos todas as condições de chegar em Salvador e vencer. Temos potencial e futebol para reverter isso”, garante Lira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade