TV RÁDIO
Buscar

Lucas Araújo concede primeira entrevista como jogador do Bahia: "Vou me dedicar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Abril de 2021 16:04
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O jogador recém-chegado do Grêmio, Lucas Araújo, concedeu a primeira entrevista coletiva com a camisa do Bahia.

Ao ser perguntado sobre onde mais gosta de atuar, Lucas falou que a preferência é estar em campo: "Não tenho prioridade. A prioridade é estar em campo. Onde o professor precisar me usar, é o mais importante. Vou me dedicar e dar o meu melhor em campo. Sou mais um primeiro volante, gosto de proteger a zaga, dando apoio aos meias, atacantes".

Questionado sobre a grande disputa no meio campo tricolor, Araújo destacou a importancia de ter um elenco recheado por conta das diversas competições que o Bahia disputará em 2021.

"Avalio como positiva. O ano vai ser longo, é importante o elenco cheio porque os outros campeonatos vão começar. É importante para o professor usar todos da melhor maneira possível", falou.

Lucas vinha treinando e atuando com a camisa do Grêmio antes de se transferir para o Esquadrão, e não vê a hora de estrear com a camisa tricolor.

"Já venho trabalhando firme com o pessoal da preparação física, estão perguntando como eu estou. Venho de uma sequência no meu clube anterior e me sinto cada melhor", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade