TV RÁDIO
Buscar

Não vem mais? Fábio Mota diz que "perdeu a paciência" por Hayner e vai em busca de outro lateral

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Abril de 2024 07:00
Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conto Rubro-Negro, na noite de ontem, o presidente do Vitória, Fábio Mota revelou que o clube "perdeu a paciência" e está no mercado em busca de outro nome. Sem citar o nome de Hayner, o gestor afirmou qyue informação vazada antecipadamente atrapalhou a negociação.

"Estamos atrás de um lateral-direito. Hoje só temos dois. Estamos no mercado e estávamos bem perto de acerto, mas o nome vazou e atrapalhou a negociação, ficou muito difícil de esperar. Não temos mais paciência e estamos no mercado".

Ainda de acordo com Mota, o Leão segue em busca de atacantes de beira, para ambos os lados do campo.

"Estamos atrás também de dois beiradas, mas toda as vezes que o nome vem a público atrapalha. Sabemos que hoje precisamos ter quatro ou cinco contratações para o Brasileiro".

Por fim, Mota revelou também que o clube está atento ao mercado para negociar alguns atletas.. 

Sabemos que alguns jogadores do clube vão sair. Já saiu o Caio Dantas, já saiu o João Victor e até dia 19 vamos ter alguns também que vão sair. Interessam a outros clubes e vamos liberar, pois não podemos ter tantos jogadores assim no elenco. Até o dia 19 vai sair uns 4 ou 5.

Confira outros trechos da entrevista:

Rede de sinal no Barradão

"Estamos travando uma bela briga em relação a isso. Chegamos a fazer um teste no BaVi e acho que daqui a três ou quatro jogos teremos novidades. Estamos tentando uma torre nova. Um sistema novo para o Barradão".

Atendimento do Sou Mais Vitória

Peço desculpas ao torcedor, mas não é fácil você sair de 4 para 37 mil sócios. Acho que melhoramos muito o acesso da torcida ao estádio e sabemos que temos que, agora, resolver essa questão do atendimento.

Ônibus da Betsat

"Chega em maio. Estamos tentando que chegue no dia 13 de maio, mas até lá vamos usado o nosso que foi todo plotado e está bem bacana".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade