TV RÁDIO
Buscar

"Vai agregar muito", projeta Léo Condé sobre Bruno Uvini

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Abril de 2024 19:15
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Anunciado pelo Vitória nesta quinta-feira (11), o zagueiro Bruno Uvini foi recebido pela comissão técnica do Vitória e já começou os treinamentos com o restante do elenco. Em entrevista ao Bnews, o técnico Léo Condé falou sobre o defensor e destacou a experiência do atleta.

"É um jogador, um zagueiro muito experiente, com boa rodagem, tanto no início de São Paulo, jogou muito tempo no exterior e também agora recente no Grêmio. Acho que vai agregar muito para o nosso setor defensivo, até porque a competição é longa, é muito difícil e você precisa ter boas peças dentro do elenco”, disse.

Bruno pertencia ao Grêmio antes de assinar com o Vitória. Segundo Léo Condé, mais reforços ainda devem chegar ao Rubro-Negro para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Não adianta ter só 13, 14, 15 jogadores, que na verdade um Campeonato Brasileiro tão pesado como esse é preciso ter um elenco bem encorpado. Então o Vitória se movimentou bem e possivelmente mais uma ou duas peças devem chegar”, avaliou o treinador.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade