TV RÁDIO
Buscar

Evaristo de Macedo enaltece Daniel Alves e afirma: “Grafite será muit

Autor(a): Caroline Salgado em 12 de Maio de 2010 17:15

Em entrevista ao site Terra Magazine, Evaristo de Macedo mostrou que driblar repórteres em situações complicadas ainda é com ele e no geral concordou com a escalação do técnico Dunga, enaltecendo a capacidade e o talento do lateral Daniel Alves, lançado por ele no tricolor baiano.

“O Daniel é um jogador eclético, tecnicamente muito bom, com um condicionamento físico diferente, tem cabeça pra jogar futebol... Eu o observava desde o (time) juvenil, um lateral que sabia apoiar muito bem e sobretudo tinha boa definição”.

Em relação a convocação de Grafite, surpresa para muitos, Evaristo foi direto: “O Grafite fez grandes temporadas no Brasil e na Alemanha. É um atacante de gabarito e que vai ser muito útil à Seleção”.

Nem as ausências dos meninos da vila e de Adriano fizeram o ex- treinador titubear diante das respostas. “Os garotos do Santos estão jogando muito bem. Mas são garotos. E não tiveram nenhuma experiência dentro da Seleção, nenhuma tentativa de saber se, na Seleção, terão o mesmo destaque e as mesmas atuações. Dunga preferiu não arriscar”.

“O problema do Adriano foi criado por ele mesmo. Ele faz uma péssima temporada, tem alguns problemas de ordem pessoal que estão interferindo diretamente no seu desempenho”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade