TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho se irrita com Carlos Alberto, vetado pelo DM

Autor(a): Márcio Martins em 12 de Maio de 2010 15:54

O técnico Renato Gaúcho se irritou com o novo problema do lateral direito Carlos Alberto. Sem poder contar com Apodí, o treinador do Bahia terá que improvisar na posição diante do Ipatinga, sábado (15/05), pela Série B. É que Carlos Alberto foi vetado pelo Departamento Médico, que constatou uma contratura muscular no atleta. “Ele teve oportunidade, estava sem clube e fui convencido a dar mais uma chance e novamente não posso contar com ele”, afirmou Gaúcho na entrevista coletiva desta quarta-feira, após o treino pela manhã.

 

O técnico não está chateado por causa da contusão em si, mas por causa da atitude do jogador, que segundo ele vinha sentindo dores desde o campeonato baiano e nunca chegou para informar e parar para um tratamento mais específico. “Quando precisamos dele, simplesmente não podemos contar”, afirmou Renato Gaúcho.

 

Por diversas vezes o treinador chamou Carlos Alberto para conversar e perguntava sempre sobre sua preparação física e se estava sentindo dores. A resposta do atleta sempre foi negativa, dando a entender que estava tudo ok. O veto do lateral pode ter sido a gota d’água para o Bahia contratar um jogador na posição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade