TV RÁDIO
Buscar

Vitória abusa de perder gols e é derrotado pelo Atlético(GO)

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Maio de 2010 23:43

Dos males o menor! Mesmo tendo jogado melhor no primeiro tempo, onde perdeu boas oportunidades reais de gol, principalmente nos pés de Neto Berola, o Vitória acabou sendo castigado no segundo tempo e saiu derrotado por 1 x 0, com isso, o triunfo com dois gols de diferença, dentro do Barradão, leva o rubro-negro baiano a grande final da Copa do Brasil.
 
Melhor em campo no incio do jogo, o Vitória para o ataque. Logo aos 2 minutos, Elkesson tentou jogada individual, mas foi desarmado. Aos 6 minutos, Berola entrou sozinho na área, tentou tocar para Júnior, mas o zagueiro cortou, na volta, errou o chute, perdendo grande oportunidade de abrir o marcador.
 
O Atlético(GO) acordou aos 10 minutos. Depois de uma falha da defesa do Vitória, a bola sobrou para Robston, que chutou forte, mas esbarrou na defesa de Viafara. Depois de ficar bom tempo sem chegar, o time goiano quase marcou. Aos 39 minutos, Rodrigo Tiui cabeceou firme, mas o goleiro do Vitória fez uma brilhante defesa.
 
No segundo tempo o Atlético(GO) voltou pressionando. Aos 8 minutos, Tiago Feltri recebeu a bola dentro da área, se enrolou todo antes de chutar e acabou acertando a defesa. Mas aos 9 minutos não teve jeito. Depois de cruzamento da esquerda, a bola foi para os pés de Rodrigo Tiui, que acertou de primeira, inaugurando o placar em Goiânia.
 
Aos 39 minutos, o Vitória assustou com Elkeson. O garoto recebeu passe na direita e chutou forte, mas Márcio fez uma boa defesa. Aos 42 minutos Elias tentou marcar gol olímpico, mas Viafara tirou. Um minuto depois, o ex-meia do Bahia foi expulso ao fazer falta feia em Elkeson.

Copa do Brasil – Semi finais – Jogo de ida
Atlético(GO) 1 x 0 Vitória
Estádio Serra Dourada
 
ATLÉTICO-GO: Márcio; Ayrton, Gilson, Welton Felipe e Tiago Feltri; Agenor, Pituca (Elias), Ramalho e Robston; Rodrigo Tiuí (Erandir) e Juninho (Marcão). Técnico: Geninho.

VITÓRIA: Viáfara; Neto Coruja, Wallace, Reniê e Maurim; Vanderson, Uelliton, Bida e Elkeson; Júnior e Neto Berola (Marcos Bambam). Técnico: Ricardo Silva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade