TV RÁDIO
Buscar

Após estreia como profissional pelo Bahia, Gabriel Xavier comemora: ''Indescritível''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 12 de Maio de 2022 17:00
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Na última terça-feira (10) o Bahia se classificou para às oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Azuriz-PR nos pênaltis. No segundo tempo do duelo, aconteceu a estreia do zagueiro Gabriel Xavier como profissional, algo inesperado para aquele momento. 

No banco de reservas, não era programada a entrada do jovem defensor. Entretanto, após a lesão do companheiro Luiz Otávio, o técnico Guto Ferreira foi obrigado a fazer a substituição que jamais será esquecida pelo jogador.

''A sensação de estrear profissionalmente com a camisa do Bahia foi maravilhosa, a expectativa estava muito alta e graças a Deus aconteceu. Passa um filme na cabeça, saber de tantas coisas que lutei, tudo que passei para chegar aqui e ainda estrear em uma competição tão grande, em uma partida decisiva. Foi um momento marcante, indescritível, que vai ficar sempre marcado na minha memória'', explicou.

Com 21 anos, Gabriel se recuperou da cirurgia no joelho direito em outubro de 2021 e já foi integrado aos treinos do time profissional. Emocionado, ele comentou sobre o período em que esteve fora.

''Infelizmente tive que fazer uma cirurgia no joelho, mas Deus sempre está no controle de tudo e aconteceu porque era para acontecer. Graças a Deus pude me recuperar bem, reforçar o elenco e me sinto pronto pra ajudar a equipe, estou à disposição do treinador. Quero fazer história com essa camisa e recolocar o Bahia de volta ao lugar que nunca deveria ter saído, porque um clube com essa grandeza não merece estar na Série B'', finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade