TV RÁDIO
Buscar

Bahia recebe o Atlético/MG em busca da primeira vitória

Autor(a): Yuri Barreto em 12 de Junho de 2011 11:05

Com apenas um ponto e na zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão, o Bahia busca sua primeira vitória na competição às 16h deste domingo, 12, diante do Atlético/MG, em Pituaçu. Para tentar o triunfo, o tricolor contará com a estreia de um importante jogador.
 
Contratado como principal reforço para temporada, o meia Ricardinho vestirá a camiza azul, vermelha e branca pela primeira vez no ano e contra o seu ex-clube. Além dele, também estreiam pelo Esquadrão o volante Diones, ex-Bahia de Feira, e o lateral Jancarlos, que retorna após longo período de contusão.
 
Outra importante arma e esperança de gols para o treinador Renê Simões é Jobson. Principal jogador da equipe nos três primeiros jogos do Brasileiro, o atacante esteve próximo de não disputar a partida, devido a um documento assinado entre Bahia e Atlético/MG para que não enfrentasse seu ex-clube. Porém, a diretoria tricolor pagou uma multa para não obedecer o acordo e o camisa 11 estará em campo.
 
Já o Galo vem em Salvador em busca de mais um triunfo, já que foi derrotado em casa pelo São Paulo na última quarta-feira. Para o duelo em Pituaçu, o técnico Dorival Júnior não contará com os jogadores Guilherme, Patric e Filipe Soutto.
 
Brasileirão Série A - 4ª rodada
Bahia x Atlético/MG
Estádio de Pituaçu

 
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Titi, Thiego e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Souza e Jobson. Técnico - Renê Simões.
 
Atlético/MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Serginho, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Mancini. Técnico - Dorival Júnior.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade