TV RÁDIO
Buscar

Bahia decepciona e apenas empata com o Atlético (MG) em Pituaçu

Autor(a): Thaís Brandão em 12 de Junho de 2011 17:56

Na tarde deste domingo (12) o Bahia recebeu o Atlético (MG) em Pituaçu, partida válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o “Esquadrão de Aço” tentava sua primeira vitória na competição.

Durante o primeiro tempo as duas equipes jogaram de forma ofensiva, mas o Galo teve mais oportunidades reais de finalização.

Logo no início da primeira etapa, aos 12 minutos o atacante do Bahia, Jóbson tentou um cruzamento e a bola bateu na mão de Rafael Cruza, mas o árbitro não marcou pênalti.

Aos 30 minutos Jóbson mete para o centro do gol, mas o goleiro Renan Ribeiro defende sem dificuldades.

Aos 32 minutos o Atlético (MG) teve uma oportunidade com a bola lançada por Toró para Magno Alves que cabeceou e saiu pela linha de fundo. Lance perigoso para o goleiro Marcelo Lomba.

Aos 38 minutos o Atlético (MG) marca, mas o gol foi anulado pelo árbitro que marcou falta em Ávine cometida por Leonardo Silva.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações.

Aos três minutos do segundo tempo o árbitro marcou penalidade máxima para o Bahia.  Lulinha chutou e bateu no braço de Leonardo Silva.

Aos cinco minutos da segunda etapa o atacante Souza cobra o pênalti e marca o primeiro gol do tricolor baiano.

O Bahia volta no segundo tempo arrasador, criando várias oportunidades e com o arqueiro tricolor salvando a equipe. Jóbson também recebeu cartão amarelo aos 23 minutos do segundo tempo.

Aos 31 minutos Neto Berola de cabeça empata o jogo dentro de Pituaçu e a defesa do Bahia vacilou no lance. Com tudo igual o Atlético (MG) passou a jogar de forma mais ofensiva e o Bahia ficou anulado no final da partida.

Aos 40 minutos Fabio Silva de cabeça marcou para virar a partida, mas o árbitro anulou a finalização alegando impedimento do Galo.

Aos 41 minutos Neto Berola entra forte por trás em Lulinha e recebe o cartão vermelho.

E o jogo termina empatado dentro de Pituaçu pelo placar de 1 a 1.

Brasileirão Série A - 4ª rodada
Bahia 1 x 1 Atlético/MG
Estádio de Pituaçu

 
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Titi, Thiego (Paulo Miranda) e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Souza (Jones) e Jobson. Técnico - Renê Simões.
 
Atlético/MG:Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Serginho, Toró (Dudu Cearense} e Giovanni Augusto (Daniel Carvalho); Magno Alves e Mancini. Técnico - Dorival Júnior.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade