TV RÁDIO
Buscar

Série A: Rafael Cruz lamenta erros da arbitragem e dos atacantes

Autor(a): Globo Esporte em 12 de Junho de 2011 20:03

Atlético-MG e Bahia ficaram no empate, em 1 a 1, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro teve várias chances de vencer a partida e foi também prejudicado pela arbitragem de Marcos André da Penha, do Espírito Santo, que teve uma atuação desastrosa.

Após o jogo, o sentimento geral era de que o resultado poderia ser melhor e os três pontos eram possíveis. Porém, com as oportunidades desperdiçadas, o empate não foi tão absurdo assim. Pelo menos, era o entendimento do lateral-direito Rafael Cruz.

- Criamos muito, como contra o São Paulo. Achei que, de onde eu estava, no gol do Neto Berola, o lance foi legal. O juiz estava perdido. O pênalti contra nosso time também não foi. Mas não dá para colocar a culpa somente no juiz. O empate foi até um bom resultado. Agora, vamos tentar ganhar em casa.

Rafael Cruz foi titular da equipe na vaga de Patric, que se contundiu e está em tratamento no departamento médico do Atlético-MG. O jogador iniciou a partida um pouco inseguro, mas, no decorrer do tempo, se firmou e não foi tão mal.

Rafael deverá ser titular novamente contra o Atlético-GO, na próxima rodada, domingo, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, já que Patric ainda não terá condições de atuar.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade