TV RÁDIO
Buscar

Série A: Com gol de Deivid, Flamengo arranca empate

Autor(a): R7 em 12 de Junho de 2011 07:35

Neste domingo (12), o Flamengo foi à Curitiba para enfrentar o Atlético-PR e voltou da capital paranaense com um empate por 1 a 1, em partida da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense vencia com um gol de Madson, mas, restando pouco mais de 10min para terminar a partida, Deivid empatou.

O time paranaense, que acumulava três derrotas consecutivas, conquistou o primeiro ponto na competição após quatro jogos. Com o resultado, o Furacão aparece agora na 19ª colocação da classificação – só está a frente do Avaí, que também tem um ponto, mas perde no saldo de gols.

Já o Flamengo chegou aos seis pontos e ficou na 11ª posição da tabela. O Rubro-negro ainda não perdeu na competição – são três empates e uma vitória.

Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Botafogo, em clássico marcado para o próximo domingo (19), as 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-PR vai a Florianópolis para enfrentar o Figueirense na mesma data e no mesmo horário.

O jogo

O Flamengo teve a primeira oportunidade de abrir o placar aos 11min. Renato Abreu cobrou falta da intermediária com força, mas o goleiro Márcio espalmou para escanteio. Aos 25min, o Furacão respondeu com Branquinho, que cabeceou à queima-roupa. O goleiro Felipe fez ótima defesa.

Aos 39min, Nieto quase marca um golaço ao arriscar de fora da área por cobertura. De novo, Felipe impediu o gol e mandou para escanteio.

Na cobrança, o Atlético-PR quase chegou ao gol após confusão dentro da área, mas a zaga flamenguista afastou e impediu a finalização. Na sequência, Felipe fez boa defesa e ajudou a segurar a pressão.

Na segunda etapa, Vanderlei Luxemburgo mexeu no Flamengo, que voltou com três atacantes: Deivid, Diego Maurício e Ronaldinho Gaúcho.

A alteração surtiu efeito e deixou o time mais ofensivo, mas foi o Furacão que ameaçou primeiro. Aos 12min, Nieto cabeceou após passe de Branquinho. No entanto, de novo, Felipe segurou firme.

Aos 14min, entretanto, o goleiro flamenguista nada pode fazer. Madson cobrou falta na entrada da área com perfeição e abriu o placar para o Atlético-PR.

Aos 24min, Ronaldinho Gaúcho tentou dar o troco. O atacante arriscou chute colocado, mas a bola subiu e passou por cima do travessão.

O gol de empate do Flamengo saiu dos pés do atacante Deivid aos 35min. Livre, o centroavante recebeu passe de Diego Maurício e só empurrou para as redes. Dois minutos depois, Ronaldinho Gaúcho cobrou falta com perigo, mas o arqueiro do Furacão espalmou.

Aos 47min, quase o Flamengo perde a partida, já que o Atlético-PR acertou a trave do goleiro Felipe. No fim, o placar ficou mesmo empatado em 1 a 1.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade