TV RÁDIO
Buscar

Carlos Falcão nega interesse do Vitória em Lomba

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Junho de 2012 13:05

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (11), o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, negou o interesse do clube no goleiro Marcelo Lomba. Noticias de bastidores deram conta, nas últimas semanas, de que o rubro-negro teria feito proposta pelo arqueiro, que ainda não havia renovado seu contrato com o Bahia.
 
"Nunca posso dizer que não houve. Mas nem eu, nem o presidente, nem nenhum empresário com nossa autorização entrou em contato com o goleiro Marcelo Lomba, até porque ele estava em negociação com o Bahia", garantiu.
 
Ainda segundo informações dos bastidores do futebol baiano, em resposta ao rival, os dirigentes tricolores teriam tentado a contratação do lateral-direito Nino Paraíba, que ainda não bateu o martelo sobre sua renovação com o Leão. Porém, o dirigente também afirma desconhecer a notícia.
 
"Em relação ao Nino, também não sei de nada sobre um possível interesse de lá. O que posso dizer é que já estamos bastante adiantados com os seus empresários para sua renovação de contrato", disse.
 
Falcão também revelou que o Vitória pretende comprar mais um percentual dos direitos econômicos do atleta. O clube hoje possui cerca de 40% do passe do jogador.
 
"O Vitória tem interesse em adquirir mais um percentual de direito econômico e a renovação dos direitos federativos. Acredito que até sexta-feira estaremos anunciando a sua renovação".  

Materia postada originalmente as 21h05 do dia 11 de junho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade