TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Guarani com placar magro e se mantém no G-4

Autor(a): Yuri Barreto em 12 de Junho de 2012 22:56

Apesar do esquema ofensivo com três atacantes, o Vitória fez o torcedor passar sufoco no Barradão na noite desta terça-feira (12). Com gol salvador de Victor Ramos no primeiro minuto do segundo tempo, o rubro-negro derrotou o Guarani por 1 a 0 pela 6ª rodada da Série B.

Com o resultado, o Leão chegou aos 13 pontos ganhos e subiu para a terceira colocação da tabela. O time baiano precisa torcer contra o Criciúma para se manter na posição.

Os comandados de Paulo César Carpegiani agora ganham uma folga na competição e só voltam a campo no próximo dia 23 de junho, diante do Goiás, fora de casa.

Com um esquema ofensivo, o Vitória comandou o primeiro tempo e pressionou o Guarani no campo de defesa. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, Uelliton subiu bem e desviou de cabeça. A bola passou tirando tinta da trave.

Três minutos depois, o goleiro Emerson errou saída de bola e Tartá aproveitou para fazer o cruzamento. Na área, Neto Baiano desviou e a bola bateu na trave.

Aos 18, mais um ataque perigoso do rubro-negro. Após bom passe de Saci, Marquinhos chutou de primeira e a bola passou com perigo.

Aos 25, o Leão perdeu mais uma grande chance. Neto Baiano invadiu a área e, livre, chutou em cima de Emerson. Dinei, sem marcação, ficou na bronca com o artilheiro.

Quatro minutos depois, Tartá achou Marquinhos na área e o atacante, de perna esquerda, chutou cruzado. A trave mais uma vez salvou o time paulista.

No único lance de perigo na primeira etapa, o Bugre chegou ao gol com Ronaldo após cruzamento de Kleiton Domingues. Mas, o atacante estava em posição irregular e o árbitro anulou a jogada.

Na volta para o segundo tempo, Carpegiani fez sua primeira alteração. Precavido, o técnico tirou Uelliton, que recebeu cartão amarelo, e colocou Michel na equipe.

No primeiro lance da etapa complementar, Tartá aproveitou rebote da zaga na esquerda e lançou a bola na área. Livre de marcação, Victor Ramos desviou de cabeça para abrir o placar para o Leão.

Aos seis, o Guarani tentou responder. Bruno Recife avançou livre pela direita e chutou cruzado. Com a ponta dos dedos, Douglas evitou o gol.

Após o gol relâmpago, o Vitória deixou cair o ritmo e só chegou com perigo novamente aos 22 minutos. Tartá aproveitou mais um rebote da zaga, mas dessa vez chutou no gol e a bola passou perto da trave.

Dois minutos depois, Carpegiani fez mais uma mudança. Dinei deu lugar a Eduardo Ramos. Aos 29, foi a vez de Saci sair para a entrada de Gabriel Paulista.

Nos minutos finais, o rubro-negro permitiu o avanço do Bugre e, apertado no campo de defesa, conseguiu segurar o placar magro.

Vitória 1 x 0 Guarani
Série B 2012 - 6ª rodada

 
Local: Estádio do Barradão, em Salvador
Horário: 21h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR/CBF), assistido por José Carlos Dias Passos (PR/CBF) e Adair Carlos Mondini (PR/CBF).
Cartões amarelos: Uelliton e Saci (V); Emerson, Thiaguinho, Domingos e Kleiton Domingues (G)
Gols: Victor Ramos (V)
 
Vitória
Douglas; Léo, Rodrigo, Victor Ramos e Welligton Saci (Gabriel Paulista); Uelliton (Michel), Rodrigo Mancha, Tartá e Marquinhos; Dinei (Eduardo Ramos) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Guarani
Emerson; Chiquinho (Medina), Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson (Rafinha), Fábio Bahia, Kleiton Domingues e Danilo Sacramento; Thiaguinho (Max Pardalzinho) e Ronaldo. Técnico: Vadão.


Foto: Arisson Marinho/Correio*


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade