TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani reconhece má atuação do Vitória no 2º tempo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Junho de 2012 23:29

Mesmo com o triunfo sobre o Guarani, que levou o Vitória à terceira colocação da Série B, os torcedores não deixaram o Barradão satisfeitos com a atuação da equipe. O sentimento foi compartilhado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que reconheceu a apresentação ruim no segundo tempo da partida.
 
"No primeiro tempo criamos as oportunidades e tivemos cinco, seis chances claras de fazer o gol. A equipe se portou muito melhor do que no segundo tempo, que fizemos o gol e começamos a ter dificuldades. Não tivemos a regularidade", disse.
 
Com mais de uma semana para trabalhar, já que o rubro-negro só volta a campo no dia 23 de junho, o treinador espera contar com reforços para corrigir as falhas do time. "Espero agora ter todos os jogadores à disposição, talvez com o Nino e o Pedro Ken. Vamos ter dez dias para trabalhar bem".
 
Para concluir, Carpegiani ainda revelou que um novo reforço deve chegar para uma das laterais, posições que tem causado problemas à equipe. "A direção está trazendo laterais. Se concretizar, talvez amanhã ou depois já tenhamos um jogador". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade