TV RÁDIO
Buscar

Seleção chilena, do volante Vidal, treinará no CT do Flamengo durante disputa da Copa América

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Junho de 2021 10:00
Foto: Reprodução

O Ninho do Urubu, CT do Flamengo, será a "casa" da seleção chilena nos dias 15 e 16 de junho, durante a Copa América. Quem estará no local, será o volante Arturo Vidal, o "sonho de consumo" do Flamengo, inclusive o chileno já manisfestou admiração pelo clube carioca algumas vezes.

Quem estará em casa será o lateral-direito Mauricio Isla, titular do Rubro-negro. Ele, inclusive, já fez vários elogios à estrutura do CT e comparou com os melores da Europa.

Seleções como a Venezuela e Colômbia tentaram treinar no local, mas foram tiveram o pedido negado.

"Por termos muitos jogadores que já atuaram na Europa, sabemos que nossa estrutura não deixa a desejar em relação aos CTs de lá em termos de equipamento, prevenção, parte médica, física e técnica. Os atletas reconhecem e transmitem para suas seleções. Recebemos até mais sondagens, como da Venezuela e Colômbia, através do Rueda, mas, por conta do calendário e de termos que treinar, não podemos atender a todos", falou o supervisor Gabriel Skinner em contato com ge.com.

Ainda de acordo com o supervisor, a Federação Chilena de Futebol colocou o CT em Santiago à disposição do Flamengo quando forem jogar no país.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade