TV RÁDIO
Buscar

Após susto com Eriksen, Finlândia vence Dinamarca pela Euro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Junho de 2021 17:00
Foto: Divulgação

A Finlândia abriu a Eurocopa 2021 com uma vitória sobre a Dinamarca por 1 a 0, neste sábado, no estádio Parken, em Copenhage. Mas o resultado da partida ficou em segundo plano. O confronto foi marcado por um grande susto com o meia dinamarquês Eriksen, que gerou uma verdadeira comoção mundial.

O relógio da partida entre as seleções marcava 42 minutos do primeiro tempo quando Eriksen caiu desacordado em campo, trazendo grande desespero aos atletas e aos torcedores que acompanhavam o jogo.

Os paramédicos tiveram que agir rápido, chegando até mesmo a realizar uma massagem cardíaca no atleta, ainda caído no gramado. O camisa 10 foi então levado de maca para fora do campo, usando um balão de oxigênio. Eriksen chegou ao hospital, onde fará exames. Segundo informações divulgadas pela federação dinamarquesa, o jogador está consciente e sua situação é estável.

Após o ocorrido, a Uefa chegou a anunciar que o jogo seria suspenso. Porém, devido a pedidos dos próprios jogadores, com mais de uma hora de paralização, a partida foi retomada.

A bola voltou a rolar saindo da exata marca em que o jogo havia parado, com o volante Mathias Jensen entrando em campo para substituir Eriksen. Foram jogados os três minutos restantes da primeira etapa seguidos de um intervalo de apenas cinco minutos para o segundo tempo, que correu normalmente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade