TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Santos pensando em voltar ao G-4

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Julho de 2009 09:15

Fora do grupo dos quatro primeiros colocados devido a combinação de resultados dos jogos de sábado, o Vitória recebe o Santos em casa com a obrigação de vencer e retornar ao G-4, podendo até assumir a vice-liderança da competição a depender do resultado do jogo do Atlético-MG.

Após uma longa semana de treinamentos o treinador Paulo César Carpegiani ficou apenas com uma duvida para definir a equipe. Ainda sem saber se poderá contar com Apodi na lateral-direita, Elkeson está de prontidão aguardando a oportunidade. A definição sairá minutos antes da partida. No ataque Roger terá a companhia de Willian e no meio o volante Magal ganhou a disputa com Carlos Alberto e Bida, sendo o parceiro de Uelliton.

No Santos o técnico Vagner Mancini terá três importantes desfalques. O goleiro Fábio Costa que se machucou, além do lateral Léo e o atacante Neymar, suspensos. Fabão que era duvida deve ir para o jogo formando assim uma dupla de zaga Baiana com Domingos. O goleiro Douglas espera corresponder e o lateral-esquerdo Pará quer mostrar serviço. No ataque Kléber Baiano espera voltar a marcar e ajudar o time Santista.

Vitória x Santos entram em campo no Barradão às 18:30 e a partida terá a transmissão da Equipe dos Galáticos, ao vivo pela Itapoan Fm.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade