TV RÁDIO
Buscar

Série B: Palmeiras libera e Max Pardalzinho reforça o Goiás na Série B

Autor(a): Futebol Interior em 12 de Julho de 2011 22:21

Após idas e vindas, o atacante Max Pardalzinho vai mesmo reforçar o Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B. Carlos Tróia, empresário do atleta, revelou nesta terça-feira que o Palmeiras liberou o atacante para o clube do Centro-Oeste. Max Pardalzinho vai ficar emprestado ao Goiás até o final do ano.
 
O atacante já é bem conhecido no Estado de Goiás, onde defendeu Morrinhos e o Vila Nova, e é aguardado nesta quarta-feira para assinar o contrato. "Queria contar com ele já na sexta-feira. Mas o dia no Palmeiras foi conturbado e não teve ninguém que pôde cuidar dessa parte", disse o diretor de futebol Kléber Guerra.
 
Outro que pode ser anunciado como reforço do Goiás é o meia Lúcio Flávio, que estava no Atlas, do México. O ex-jogador de Botafogo e Santos também interessa a Avaí, Vitória e Figueirense. "Já fizemos a proposta e há outras equipes disputando esse contrato. Vamos entrar nela", garantiu o dirigente.

Xerifão chegou
O Goiás apresentou nesta segunda-feira o experiente volante Marcinho Guerreiro, que iniciou o Campeonato Brasileiro no Avaí. Campeão da Série B de 2003 pelo Palmeiras, o meio-campista mostrou confiança e já se colocou á disposição do ténico Márcio Goiano para estrear na próxima sexta-feira, contra o Vitória, em Goiânia.
 
"O Goiás é uma equipe grande na Série B e necessita de vitórias, o que não vem ocorrendo. É complicado, o começo não foi bom. Mas com o trabalho, a chegada do Márcio (Goiano) e de alguns jogadores experientes, a gente espera subir o mais rápido na tabela. Há tempo", afirmou Marcinho Guerreiro.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade