TV RÁDIO
Buscar

Série A: Vasco está próximo de anunciar lateral de rival do Brasileiro

Autor(a): Futebol Interior em 12 de Julho de 2011 23:13

A perda do lateral-esquerdo Ramon para o Corinthians abriu uma lacuna no elenco do Vasco e a diretoria cruzmaltina parece ter encontrado um substituto para a vaga. Julinho, um dos destaques do primeiro semestre do Avaí, deve desembarcar em São Januário nos próximos dias.
 
O próprio jogador se reuniu com os dirigentes de Vasco e Avaí nesta terça-feira na sede do time carioca. Ele deve chegar por empréstimo ao Vasco até a metade do próximo ano. Este é o principal entrave para a negociação, além do valor que será pago na negociação, a cláusula de opção de compra no final do contrato também emperra o negócio.
 
Apesar de não ter jogado no clube, Julinho é velho conhecido da torcida cruzmaltina. No confronto entre as equipes pela semifinal da Copa do Brasil deste ano, o lateral marcou o gol que abriu o placar do confronto, em pleno São Januário. Além do clube cruzmaltino, o Corinthians também esteve próximo de sua contratação.
 
Além de Ramon, que foi para o Corinthians, Márcio Careca outro jogador do Vasco no setor lesionou o joelho e deve desfalcar o time carioca por pelo menos um mês. Desta forma, Ricardo Gomes, treinador vascaíno, deve improvisar um volante no setor.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade