TV RÁDIO
Buscar

Léo pede foco no duelo contra o Botafogo-PB e quer Vitória na briga pelo título

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Julho de 2020 17:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória volta a campo no dia 22 de e julho. Após quatro meses sem jogos, o Rubro-Negro reestreia na temporada contra o Botafogo-PB, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

A partida vale a classificação do time baiano, vice-líder do grupo B, para as quartas de final. O status de decisão fez o lateral Léo pedir foco da equipe para vencer e chegar longe na competição. 

"Vamos lutar muito para fazer um grande jogo neste retorno e para vencermos. Queremos garantir nossa vaga nas finais do campeonato e continuarmos firmes na briga pelo título dele este ano", disse.

O jogador ainda mostrou confiança no time e elogiou a preparação do Leão para a o retorno do futebol. "Estamos fazendo um trabalho muito forte desde o retorno. O grupo tem evoluído muito e melhorado bastante seu desempenho em campo a cada dia de treino na Toca do Leão. Agora é manter o ritmo para que possamos fazer um grande segundo semestre este ano. Essa é a meta de todos".

Contratado antes da pandemia do coronavírus, Léo ainda não fez sua estreia pelo Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade