TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo afirma que "cada jogo é uma final" na Série B e crê em melhora do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Julho de 2021 13:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O goleiro Ronaldo concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (12) e falou sobre o momento do Vitória e a felicidade de ser pai (o filho do atleta nasceu esta semana).

"Quero contar uma história muito bonita para Theodoro. Dizer que 2021 foi um ano em que a gente começou mal, mas que a gente se recuperou no campeonato. E acabamos alcançando o objetivo final, que é o acesso da Série A", falou.

Para Ronaldo, falta atenção para o time parar de pecar nos detalhes: "A gente tem pecado um pouco nos detalhes, tanto na parte ofensiva quando defensiva. E acho que a gente está por pouco de ganhar os jogos. Assim que a gente acertar, e vai ser logo, a gente vai seguir bem no campeonato, poder ganhar os jogos, sofrer menos e criar chances de gol. E resultar em gols que vão ajudar a gente no futuro".

Por fim, ele comentou sobre a expectativa do confronto com o Sampaio Côrrea. Para o goleiro, todo jogo é uma final.

"[Encaro] Como a partida mais difícil do campeonato. Cada jogo é uma final. A gente tem que entrar com esse pensamento. Até porque não tem nenhum time bobo no campeonato. É um campeonato de alto rendimento. Todas as equipes querem pontuar para brigar e conquistar o acesso", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade