TV RÁDIO
Buscar

Flu de Feira se reforça para segunda fase da Série D

Autor(a): Rafael Sena em 12 de Agosto de 2009 14:42

O Fluminense de Feira continua reforçando o seu elenco para a segunda fase da Série D. O meia atacante Ederlan, 22 anos, e o lateral esquerdo Josa, 25, ambos ex-Juazeirense, entraram em acordo com o Touro do Sertão e já devem estar à disposição para o primeiro jogo do mata-mata contra o Tupi-MG, na próxima terça-feira (18), no Joia da Princesa.

Os dois atletas são indicação do técnico Laelson Lopes, com quem foram vice-campeões da segunda divisão do estadual baiano de 2009. Além dos novos reforços, o treinador não terá problemas de suspensão ou contusão para encarar o time mineiro.

Lopes já solicitou à direção do Fluminense que marque um jogo-treino para a próxima sexta-feira, vez que o jogo pela Série D foi adiado de domingo para terça. 'Cheguei no começo da semana passada e tive pouco tempo para trabalhar. Com mais este período posso ir ajustando o time, de acordo ao método de trabalho que acho adequado' disse o comandante.

O vencedor de Fluminense-BA e Tupi-MG enfrenta, na terceira fase da Série D, o classificado entre Macaé-RJ e Paulista-SP. O jogo de ida da final do torneio está marcado para o dia 25 de outubro e a volta para 1º de novembro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade