TV RÁDIO
Buscar

Coritiba vem a Salvador com série de desfalques

Autor(a): Site oficial em 12 de Agosto de 2009 17:39

Sob o comando do auxiliar Édison Borges, o Coritiba realizou na manhã desta quarta-feira o último treino antes da partida de amanhã contra o Vitória, em Salvador, pela Sulamericana. Com carta branca do técnico Ney Franco para montar a equipe, o interino Borges optou por poupar alguns atletas e modificar, principalmente, a zaga coxa-branca. E, apesar da importância que a competição internacional tem para o Coritiba, ele se diz preparado para o desafio de assumir o time na estreia.

"Como somos funcionários do clube, sempre estamos preparados para estas situações. Eu não gosto que aconteça essa situação, porque eu tinha um carinho e respeito muito grandes pelo profissional Renè Simões. Para mim foi muito gratificante trabalhar com ele, acrescentou muito a minha carreira. Quando a situação não anda, alguém tem que pagar, e acabou sendo ele", disse. O trabalho, porém, segue em boas mãos. "Vamos dar continuidade ao trabalho nesse jogo que é muito importante,sabendo que temos que conseguir um resultado positivo".

Devido ao desgaste e dores musculares que alguns atletas vinham sentindo, a comissão técnica decidiu poupar algumas peças do grupo, afirmando ter reposições à altura. A principal mudança acontece na defesa, com as saídas de Jeci e Jaílton. Cleiton, que se recuperou de lesão, permanece na equipe e trabalhará ao lado de Pereira; o terceiro zagueiro ainda é dúvida. "Temos algumas dúvidas. Na lateral começamos com o Carlinhos na ala ou no meio, e na frente trabalhamos com o Thiago Gentil e o Bruno. Na zaga a dúvida fica entre Felipe e Demerson", disse Édison.

O meia Marcelinho Paraíba também será poupado. O jogador se apresentará ao técnico Ney Franco na sexta-feira no Rio de Janeiro para o jogo contra o Fluminense, o último do primeiro turno.
'Conversamos com a comissão técnica, com os atletas. Alguns estão sentindo dores musculares, outros estão lesionados, então eles foram afastados. Não adianta colocar jogador que não está 100%, se temos outros atletas que têm essa condição de atuar os 90 minutos', comentou o auxiliar técnico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade