TV RÁDIO
Buscar

Irreverente, atacante vai jogar em Brasilia

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Agosto de 2009 20:18

Aos 40 anos de idade o veterano atacante Tulio Maravilha está longe de pendurar as chuteiras. Mesmo com a idade avançada o eterno goleador do Botafogo foi contratado pelo Alvi-negro Carioca, porém vai jogar na filial do clube, o Botafogo do Distrito Federal.

Túlio será apresentado oficialmente na sexta-feira. Como vinha jogando normalmente pelo Goiania, o atacante chega ao Botafogo-DF em forma e em plena condição de jogo sendo assim já fará sua estréia no próximo domingo contra o Brazsat em partida valida pela segunda divisão do campeonato Brasiliense. 

Artilheiro do campeonato Brasileiro em três oportunidades, 1989 com o Goiás, 1994 e 1995 pelo Botafogo, a meta de Túlio na equipe de Brasilia é chegar aos 900 gols. Atualmente o atacante está com 881 sendo esse o seu grande objetivo na carreira pois a marca dos 1000 está praticamente dificil de ser alcançada. 

Dono de uma irreverência única, Túlio Maravilha conseguiu se eleger vereador de Goainia com mais de 10 mil votos. Uma das marcas do atacante além dos gols e de suas comemorações inesqueciveis são suas frases ao longo da carreira. "Vou fazer e dedicar para ele o gol anticoncepcional", se referindo ao atacante Dill.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade