TV RÁDIO
Buscar

Guarani pode anunciar reforços ainda essa semana

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Agosto de 2009 21:55

Após vencer em casa o Ceará por 2 x 1 e quebrar um jejum de seis partidas sem vitória o Guarani, próximo adversário do Bahia na série B pensa agora em voltar a sua melhor fase, quando liderou a competição por 14 rodadas, mas para isso irá anunciar nos próximos dias alguns reforços para compor o elenco.

Alguns nomes surgem com força dentro do Brinco de Ouro, jogadores como os volantes Ji-Paraná e Silvinho, além dos atacantes Valter e Léo Mineiro podem ser as novidades na equipe. Porém o anuncio mais aguardado pela torcida e diretoria é do atacante Amoroso. O jogador voltou ao Guarani onde iria disputar o Campeonato Paulista, mas uma lesão adiou seus planos e o jogador acabou saindo do clube para se cuidar. Agora recuperado pode retornar.

Para o compromisso contra o Bahia o técnico Vadão ganhou o reforço do zagueiro Dão, que já está a disposição e pode ser relacionado. Ocupando o 3º lugar com 31 pontos o Bugre pode retornar a liderança se vencer o Tricolor, mas terá que torcer contra o Atlético-GO e Vasco que enfrentam Juventude e Portuguesa, respectivamente.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade