TV RÁDIO
Buscar

Clube nordestino anuncia faxina no departamento de futebol

Autor(a): Fonte: Gazeta Esportiva em 12 de Agosto de 2009 18:56

Lanterna absoluto do Campeonato Brasileiro, hostilizado pela torcida, vindo de quatro derrotas consecutivas e sem vencer há oito rodadas, o Sport acredita que a crise que assola o clube está também fora de campo. Por isso, nesta quarta-feira, resolveu radicalizar e anunciou uma verdadeira 'faxina' em seu departamento de futebol.

 

Em entrevista para o Sportv, o presidente do clube, Sílvio Guimarães, confirmou que três diretores foram destituídos de seus cargos após rápida reunião na sede leonina: Álvaro Figueira, Fred Beltrão e Fred Borba.

 

O único mantido no cargo foi Augusto Carreras, momentaneamente escolhido para cuidar dos assuntos referentes ao futebol. "Fizemos algumas consultas e continuaremos procurando diretores para o clube", avisou o presidente.

Ainda nesta quarta-feira, só que no período da tarde, uma nova reunião irá acontecer na Ilha do Retiro, desta vez com a comissão técnica. É possível que o técnico Péricles Chamusca dê continuidade à 'faxina' e anuncie a saída de alguns jogadores do elenco.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade