Por Fonte: Gazeta Esportiva
Publicado em 12/08/2009, às 18h56Lanterna absoluto do Campeonato Brasileiro, hostilizado pela torcida, vindo de quatro derrotas consecutivas e sem vencer há oito rodadas, o Sport acredita que a crise que assola o clube está também fora de campo. Por isso, nesta quarta-feira, resolveu radicalizar e anunciou uma verdadeira 'faxina' em seu departamento de futebol.
Em entrevista para o Sportv, o presidente do clube, Sílvio Guimarães, confirmou que três diretores foram destituídos de seus cargos após rápida reunião na sede leonina: Álvaro Figueira, Fred Beltrão e Fred Borba.
O único mantido no cargo foi Augusto Carreras, momentaneamente escolhido para cuidar dos assuntos referentes ao futebol. "Fizemos algumas consultas e continuaremos procurando diretores para o clube", avisou o presidente.
Ainda nesta quarta-feira, só que no período da tarde, uma nova reunião irá acontecer na Ilha do Retiro, desta vez com a comissão técnica. É possível que o técnico Péricles Chamusca dê continuidade à 'faxina' e anuncie a saída de alguns jogadores do elenco.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira