TV RÁDIO
Buscar

"Mancini fica até dezembro de 2010", afirma Jorge Sampaio

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Agosto de 2009 21:08

Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos o gestor de futebol do Vitória Jorge Sampaio falou sobre a contratação do técnico Vagner Mancini, confirmado oficialmente na tarde dessa quarta.

Demonstrando muita alegria e entusiasmo Jorge Sampaio confirmou Mancini no Vitória até 2010, com isso o treinador retoma o projeto que foi paralisado em fevereiro quando saiu do clube onde se transferiu para o Santos. "Estamos renovando o projeto do início do ano, estamos vivendo uma nova era, um novo tempo. Mancini acertou com a gente e irá ficar no clube até dezembro de 2010", afirmou.

Evitando perder precocemente o treinador como ocorreu no início desse ano, a diretoria propôs uma multa rescisoria para o treinador sair do clube antes do prazo, o que foi aceito pelo profissional, com isso garante uma estabilidade até dezembro de 2010. "Existe uma multa rescisoria em caso de um possível encerramento antecipado do contrato", disse.

Sobre a especulação do salário que irá ganhar, Jorge Sampaio deixou claro que Mancini retorna ao Vitória ganhando menos do que ganhava na sua primeira passagem, basicamente o mesmo que ganhava o antigo treinador Carpegiani, cerca de R$ 140 mil. 

Perguntado sobre Ramon Menezes e futuras contratações Jorge Sampaio afirmou que o veterano atleta terá oportunidades se estive bem e que o aconteceu em 2008 já caiu no esquecimento. Novos jogadores poderão ser contratados a exceção de zagueiros. "Já conversamos com Mancini sobre Ramon e ele afirmou que o jogador vai ser tratado iguamente a todos e irá brigar por posições. Sobre reforços temos o planejamento de contratar novos jogadores, mas não iremos anunciar zagueiros pois Marco Aurélio será aproveitado e com a chegada de Fábio Ferreira estamos fechados no setor defensivo. Vamos correr atrás de um meia e outro atacante", finalizou.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade