TV RÁDIO
Buscar

Toninho Cecilio destaca confiança dos jogadores

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Agosto de 2010 00:22

Bastante satisfeito com o triunfo na estreia, o treinador do Vitória, Toninho Cecílio afirma que o grupo voltou a ter confiança e reconhece o trabalho de Ricardo Silva.
 
Toninho Cecílio afirma que o grupo precisa voltar a ter confiança. “Estrear com vitória é fundamental. Eu tinha uma obrigação aqui hoje de fazer o grupo recuperar a confiança, jogar com confiança e fizemos uma bela partida, principalmente pois é um jogo onde é mata-mata”, disse,
 
O treinador do Vitória aproveitou para elogiar o trabalho feito por Ricardo Silva. “O desempenho foi muito bom. Tenho que ressaltar que o trabalho que o Ricardo Silva vinha fazendo era organizada e é bastante honesto de minha parte reconhecer o trabalho do Ricardo. Tivemos paciência e soubemos administrar o resultado”, afirmou.
 
Sobre a vantagem, Toninho Cecílio afirma que é curta e que o time precisa saber administrar o resultado. “É uma vantagem curta para São Paulo, uma vantagem pequena. É preciso saber jogar lá, é uma vantagem, ela existe, mas diante do time que estamos enfrentando, que é uma das favoritas ao título, acho que foi estreita”, revelou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade