TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho é apresentado e já fala como treinador do Grêmio

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Agosto de 2010 17:17

Depois de ser ídolo em 1983, Renato Gaúcho volta a atuar pelo Grêmio, mas dessa vez como treinador. O ex-técnico do Bahia foi apresentado nessa quinta-feira em Porto Alegre. Uma multidão recepcionou o eterno ídolo, que espera compensar o carinho da torcida com um bom trabalho e títulos.

De imediato, Renato Gaúcho já terá um desafio. Na noite dessa quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Goiás, na primeira partida da equipe na Copa Sulamericana. O confronto acontecerá no estádio Olimpico, em Porto Alegre e a expectativa é de casa lotada.

Emocionado, Renato Gaúcho confirma que já estará a beira do campo na noite dessa sexta. " É sempre bom ser recebido assim, principalmente por uma torcida que eu sempre tive no coração, uma torcida apaixonada. Fiquei muito feliz pela recepção. Voltei a me emocionar e bastante. Agora é trabalhar. Logo mais estarei à beira do campo com o grupo", disse.

Mesmo sem ter contato inicial com os jogadores, Renato afirmou que já acompanhava o grupo e sabe a equipe que entrará em campo. "Tenho acompanhado o Grêmio. O grupo é muito bom, tem jogadores diferenciados. Já conversei com a diretoria, disse ao Alberto (Guerra), que foi ao Rio conversar comigo, que o mais rápido possível os jogadores voltarão a ter alegria de jogar futebol", revelou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade